sexta-feira, 30 de outubro de 2009






"Na manhã de 22 de setembro de 2009, o Brasil acordou diferente! Aproximadamente 1000 pessoas saíram da sua rotina..deixaram suas cidades, suas famílias, seus trabalhos para verem de perto um homem vindo de longe, de alma sublime estampada numa fisionomia bela,nobre e serena, um mensageiro do amor e da paz através da sua música, do seu estilo único de tocar seu instrumento e de tocar nossos corações, o Embaixador das Valsas: André Rieu.
O local foi na MegaStore SARAIVA, o objetivo lançamento do seu mais novo DVD nacional Maastricht II durante uma manhã de Autógrafos.
Os fãs foram chegando de diversos lugares...homens, mulheres, crianças, de todas as idades e de todas as classes, uma fila extensa foi formada, alguém disse que o brasileiro não é educado? Não é organizado? O brasileiro sabe ser... sabe receber... sabe amar... reconhecer e acolher um amigo, o brasileiro é amoroso,nem mesmo o excesso de seguranças que o acompanhava seria capaz de barrar o calor de nossos sentimentos.
A impressão que André nos deixou é a de um amigo...e como amigo queríamos ficar mais tempo ao seu lado! Trocamos sorrisos, uma ou duas palavras trocadas rapidamente, era sempre um galanteio de quem estava há seis horas em pé e um agradecimento de quem assinou mais de 800 autógrafos !!, um click fotográfico para registrar e perpetuar o momento, mas como olhar para a câmera ? Quem queria desgrudar os olhos dos olhos dele? Ah foi tudo tão rápido que já dura para sempre! Em outra língua alguém dizia que a fila anda...mas você André parou São Paulo naquele dia!
Deixe-nos dizer que queremos mais, queremos que volte logo com seu Stradivarius, com sua JSO, com nossas irmãs solistas e os demais talentos que se somam a você!!
      Os fãs brasileiros fazem questão de enfatizar sua simpatia, carisma, beleza e humildade. Esse encontro tornou possível constatar que André Rieu realmente existe e não é apenas obra de nossos sonhos!
Ainda hoje os comentários são assim: “ Ao se aproximar de André, após enfrentar uma fila considerável, o coração batia mais forte” “ Estar com André Rieu na manhã de autógrafos da livraria Saraiva foi inesquecível, maravilhoso!” “ Um sonho realizado, uma emoção indescritível! Seu olhar nos deixa extasiados e seu sorriso nos encanta!”
Agora, estamos na contagem regressiva para setembro de 2010, quando os brasileiros terão a oportunidade de presenciar o maior e melhor concerto de todos os tempos!
      André, o Brasil já sente saudades do seu sorriso amigo e olhar terno azul! Nosso amor é proporcional ao seu sucesso! Enormes saudades!"

Um comentário:

VICTOR PIANO disse...

EM 2010 O BRASIL VAI SE TORNAR UM PALÁCIO DE VIENA,COM MUITA VALSA,ELEGÂNCIA E ACIMA DE TUDO A ALEGRIA CONTAGIANTE DO EXELENTÍSSIMO SENHOR EMBAIXADOR DAS VALSAS: ANDRÉ RIEU!!!!!!!!!!!!!