sábado, 31 de outubro de 2009


Visando a valorização, propagação e integração dos fãs e admiradores de André Rieu e objetivando associar pessoas interessadas na divulgação deste trabalho; que contribuam para a geração de um público interessado no assunto, inclusive a respeito da vinda de Rieu e Orquestra Jonh Strauss ao Brasil, instalamos o Fã Clube Oficial no Brasil, aravés de procedimentos administrativos perante o Notarial de São Paulo, durante o I Encontro de Amigos e Fãs que aconteceu em São Paulo, dia 27 de setembro de 2008.
ANDRE RIEU é criterioso, exigente e perfeccionista...isto explica tanto talento e perfeição nos shows, não é mesmo? Ele não autoriza Fã Clubes, foi necessario um longo e cuidadoso trabalho com oconhecimento dele para realização deste Fã Clube , por isso seguimos a politica de privacidade e de direitos autorais AR . repassando noticias apenas oficiais.Fotos, reportagens, noticias deverão conter o crédito ou autorização. Deixem suas mensagens, recados e opiniões. Sejam Bem Vindos!!

2 comentários:

VICTOR PIANO disse...

É A FAMÍLIA FANS BRASIL CRESCENDO CADA VEZ MAIS E OBRIGADO MARIA DIRCE POR TER CRIADO ESTA FORMA TAMBÉM DE INTERAÇÃO E INTEGRAÇÃO ENTRE OS FANS DO MAESTRO RIEU!!!!! VICTOR PIANO,SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP.

Entretenimento disse...

Legal Victor!! Divulgue nossa idéia!!