quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carmen Monarca é nascida em Belém do Pará. Maravilhosa, talentosa, dona de uma lindíssima voz e interpretação.
Começou a estudar canto com sua mãe, a Mestra pela UFRJ, Marina Monarcha, em 1996. Solista da Companhia Johann Strauss Orchestra, fazendo turnês por mais de 15 países na Europa, América do Norte e Ásia e gravou seis cds e seis dvds ao vivo, apresentando-se também em mais de dez concertos com transmissão de TV ao vivo para toda a Europa, assim como especiais gravados para reprodução na televisão americana PBS. Apresentou-se para audiências de até 25.000 pessoas, em lugares memoráveis como o Walbühne em Berlim, International Fórum Hall em Tóquio, Bercy em Paris, Forest National em Bruxelas, Fox Theater em Saint Louis e Detroit, Skydom em Toronto e Bell Center em Montreal., etc....

A versão que Carmen canta:  O Mio Bambino Caro, de Puccini, foi escolhida pela sua melhor qualidade de imagem. Nela há uma introdução em que  André Rieu explica a história que se vai desenrolar: a de uma menina com um pai extremamente severo, que só se desarmava quando a ouvia cantar. A apresentação  acontece os espectadores todos em pé. O figurino é  lindo inclusive dos músicos da orquestra.  Toda esta apresentação vale muito a pena ver! É emocionante! Pena não ser ao vivo!

2 comentários:

Unknown disse...

Realmemte a Carmen Monarca é uma brilhante cantora. Tive a oportunidade de vêla em um concerto do Andre´Rieu em Colônia em 02jan2009.
Infelizmente com o canecelamento dos concertos do André Rieu no Brasil para este ano todos perdemos uma grande oportunidade de vêla pessoalmente cantando no Brasil.

Realmemnte uma grande artista!!!!!

Miguel

noemia disse...

Tive o prazer de ver Carmem em 17 de maio em OTTAWA CANADA MAGNIFICA..
FANTASTICA,TUA FAN DE 80 ANOS BJS