terça-feira, 11 de outubro de 2011




André Rieu deverá se apresentar no Brasil, com sua fantástica orquestra, em maio de 2012, conforme asseguram fontes holandesas.
As apresentações deverão ocorrer depois de 9 de maio (quando ele se apresenta na Áustria) e antes de 6 de julho (quando começam os 6 concertos de Verão, em Maastricht, cidade natal de Rieu).
Falta confirmar as cidades e as datas dos shows, que deverão ter casa cheia.
Enquanto isso, desfrutem uma amostra:
….
Em entrevista ao jornal mexicano Reforma, Rieu afirmou:
“Em Maio vamos para o Brasil e, em seguida, para Argentina e Chile. No Brasil, ela vai explodir certo “, disse o músico, que teve shows lotados no México.
….
Na web, em holandês, circulou a mesma informação na Holanda: Für Rieu ist der mexikanische Erfolg nur der Anfang in Lateinamerika. “Im Mai gehen wir nach Brasilien und dann nach Argentinien und Chile. In Brasilien wird es regelrecht explodieren”, sagte der zufriedene Musiker nach Ablauf von einem seiner ausverkauften Konzerte.



Para quem é novo por aqui, André Rieu é o famoso violinista e maestro holandês, tem democratizado no mundo o acesso à música clássica, pois alguns dos seus CD’s tornaram-se “best sellers” de vendas. Desde cedo revelou-se um menino-prodígio, dado que aos cinco anos já tocava violino. No entanto, foi a divulgação de valsas, em atuações modernas, designadamente num CD dedicado a Richard Strauss e a outros compositores clássicos, em 1994, que o alavancou para o estrelato. 
Considerada a 4ª turnê mais rentável do show bussiness internacional, no Brasil são mais de meio milhão de álbuns vendidos e milhares de fãs aguardando ansiosos a primeira apesentação do maestro e sua Orquestra.


Vale a pena aguardar!




Nenhum comentário: