terça-feira, 8 de novembro de 2011




CARLA MAFFIOLETTI




Em dezembro, os fãs brasileiros, terão a oportunidade de se encantar ao vivo com Carmem Monarcha e com Carla Maffioletti!!

Carmem se apresenta dia 10, 12 e 14 em São Paulo, Pça Ramos de Azevedo. Espetáculo:
"Die Fledermaus" Operetta by Johann Strauss
informações:  4003.2050

Carla Maffioletti se apresenta com a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre: Dia 29 de novembro e dia  6 de dezembro, no salão de Atos da Ufrgs. Confirme sua presença!

e André Rieu e JSO...continuamos aguardando entrevistas inéditas e a divulgação das datas para a turne no Brasil em 2012.

"Eu estou muito contente, pois finalmente podemos surpreender os nossos fãs brasileiros com uma turnê fantástica! Eu anseio muito pelos concertos no vosso país magnifico, com o público mais entusiasmado do mundo" André Rieu (www.andrerieu.com/pt)




"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música" (Huxley)




Até a próxima!
Maria Dirce L Santos

3 comentários:

Ana Lettiere disse...

Parabéns pelo Blog,altíssimo bom gosto!André Rieu e os componentes de sua Orquestra são artistas magníficos,que merecem toda reverência e aplausos!Muito obrigada por visitar meu Blog e postar comentário tão gentil e atencioso!Muita paz,luz,sonhos e realizações sempre!Abraços!!!

Anônimo disse...

Fernanda Gonçalo- SP- Gosto muito desse blog, delicioso ler o que voce escreve,tambem sou muito fã de Andre Rieu e irei assistir o show quando vier no Brasil.

vanderlei disse...

O MAIOR PRESENT DE 2011 PARA OS AFICCIONADOS POR ANDRÉ RIEU E SEUS ACOMPANHANTES, PRINCIPALMENTE CARMEM,SUZAM,CARLA,FOI SUA VINDA AO BRASIL.PELO QUE JÁ VIMOS E BOM JA AGENDAR OUTRAS DASTAS PARA NÓS.VANDERLEI