terça-feira, 6 de dezembro de 2011



BRASIL SIL SIL SIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Amigos, a Pré-venda foi um sucesso, felicidades para muitos e ansiedade para muitos que ainda não compraram, a noticia é que deve esgotar rapidinho...
O pessoal do Ingresso Rápido é muito atencioso e também se surpreenderam com a reação do público! Os telefones e emails não pararam o dia todo! E eu, aqui..."botando lenha na fogueira" rss, 
Em 2003,  quando minha mãe me falou sobre André Rieu na Rede Viva, eu fui conferir!
Minha mãe era violinista e o sonho dela era ir ao concerto de André Rieu no Brasil...que pena...não deu tempo...bem, não é hora de fazer relato de vida pessoal...mas eu só queria dizer que foi, e ainda é, muito gratificante ter agregado tantos amigos nesta associação!
Esta "familia" que é o FansBrasil, cresceu muito! criou ramos, outras "familias", espalhou alegria, sonho, esperança e música! Muita música! de André Rieu!
E agora está chegando a hora do coração bater forte!
Independente de idade, sexo, religião, nacionalidade..André Rieu é mágico, ele deixa qualquer coração emocionado...como os grandes amores..tem até quem não aprecia o estilo, mas é assim mesmo, porque os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém divide..é nosso!
E ele vem aí,no Brasil, todinho nosso!
_______________________________________________________
Finalmente, os fãs de todo o Brasil poderão ver e sentir todo o carisma e atitude popstar de André Rieu, sua Johann Strauss Orchestra e seu violino ao vivo. Simplesmente irresistível.
Abertura das vendas para público geral a partir do dia 17/12
Venda SOMENTE nas lojas MADE IN BRAZIL, pelo site ingressorapido.com.br ou 4003-1212. Parcelamento de 3X apenas no site.
Após atingir o topo do hanking da Billboard, esgotando todos os ingressos de sua turnê mundial 2009, o violinista e maestro holandês traz sua produção espetacular para o Brasil pela primeira vez.
A partir de 31 de maio de 2012, Rieu e sua Orquestra Johann Strauss, coro e solistas se apresentarão no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo.
André Rieu é fenômeno musical único, no mundo das artes e entretenimento. Em seus espetáculos, os fãs são brindados com uma experiência vital, inesquecível, inédita, de assistir – e participar, cantando e dançando - a um concerto onde a bela música e as brincadeiras espirituosas dão o tom.  
Finalmente, os fãs de todo o Brasil poderão ver e sentir todo o carisma e atitude rockstar de André Rieu, sua Johann Strauss Orchestra e seu violino ao vivo. Simplesmente irresistível.
Ingresso DIA ESPECIAL no Setor Premium da direito a:
1) Entrada na passagem de som
2) Jantar entre a passagem de som e o show
3) Entrar na confraternização no backstage depois do show
4) Tirar foto com André e autografo.
Classificação: 16 anos.
Meia Entrada: Estudantes e idosos.


entrem no site: www.ingressorapido.com



Repetindo:


Dia 31 de maio - 1 de junho e 2 junho de 2012 André estará com a JSO ao vivo no Brasil!
Em São Paulo - no Ginásio do Ibirapuera- Rua Manoel da Nobrega 1361- Paraiso
Ingressos a partir de 16 de dezembro para quem for gold member e a partir do dia 18 para o público em geral!


BRAVO!


um dia após a divulgação oficial a respeito da turne a caixa de emails do FansBrasil vem recebendo inumeros emails! 
Não consigo responder cada um, mas fiquem certos que todos os detalhes serão postados no site de André e na medida do possível também repassaremos as informações!
O Ginásio do Ibirapuera fica na zona Sul da Capital de São Paulo, é um marco para a cidade de São Paulo, neste local que acontecem os maiores espetáculos culturais, esportivos e de lazer do Estado. Um ginásio moderno capaz de atender desde uma partida internacional de tênis até um show de patinação no gelo! É uma honra receber agora o espetáculo de André Rieu e JSO!













                                           Ginásio do Ibirapuera em São Paulo   -

O tempo passa e...
Ele continua sendo sucesso de bilheteria por onde passa seus concertos...sucesso de vendas de Cds e DVDs....uma rápida pesquisa pelas redes dão noticia que André Rieu superou outras estrelas da música, dizem também que quando se trata de André Rieu nada surpreende!

Já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, e quebrou todos os recordes de concertos clássicos, lota estádios com mais de 900.000 fãs cada ano. 

André Rieu e a Orquestra Johann Strauss inicia sua turnê de 2012 pela Alemanha e segue pela Dinamarca, Suíça, Londres, África do Sul ...algumas datas em aberto na agenda oficial (www.andrerieu.com) enche de alegria o coração dos fãs brasileiros...afinal, André Rieu divulga  as datas da turne no Brasil!! 31 de maio, 1 de junho e 2 de junho de 2012!  Embora lhe pareça um território desconhecido, uma coisa é certa, tour de André Rieu e JSO será uma experiência de entretenimento inesquecível. 
A música clássica ou erudita na vida culltural do brasileiro tem um segmento inferior se comparado ao da música popular, mas ainda assim, tem lugar significativo na opinião das pessoas! 
Plateias existem! Os espetáculos,mesmo quando trazidos de fora, com ingresso salgado, nunca estão vazios!! Há um público estável, fiel e abnegado,que não hesita em recorrer aos dispendiosos DVDs e CDs importados para manter-se em dia com o que se faz de mais atual em relação à arte que ama!






Engana-se quem pensa que música clássica no Brasil seja o hobby de apenas dúzias de velhinhos que continuam frequentando o Teatro Municipal!  Não! a música clássica não interessa apenas a pessoas mais velhas. É paixão de um grupo jovem cada vez maior! Basta acompanhar a programação da Osesp, em São Paulo, que tem tido casa cheia até mesmo ao apresentar programas aparentemente "dificeis" ou "impopulares" como recentemente reuniu duas grandes obras  húngaras do século XX: a Cantata Profana de Bela Bartóke o Psalmus Hungaricusde Zoltán Kodaly. 
Na verdade, o que ainda nos falta são investidores ou promotores de concertos, precisamos de maior agilidade na captação de patrocínios privados, e, o dos órgãos oficiais ainda são lentos, atrelados a fatores burocráticos e políticos, com grandes prejuízos artísticos e administrativos.



André Rieu virá para renovar o público da música clássica no Brasil! Muitos jovens estão chegando às plateias e jovens espetaculares chegaram aos palcos e ao estrelato, talentos brasileiros como Carla Maffiolleti, Carmém Monarcha, Thiago Arancam, Fernando Portari e outros!

A música clássica não é linguagem fácil, não tem "letra" para distrair...exige abstração e isso deixa ainda mais difícil a tarefa de explicar o sucesso de Andre Rieu entre os brasileiros.
Mas para que explicar?

Entretanto, seja qual for o motivo ou circunstância que ainda "segura" o maestro holandês longe dos nossos palcos..uma coisa é certa, música não existe sem apoio público, do Estado, nem aqui, nem em lugar nenhum! Cada país encontra um jeito de fazer isso, pelo investimento direto, com fundações, por incentivo fiscal...enquanto no Brasil..., bem, no Brasil tudo vai bem obrigado!
E por essas e outras...nos resta aguardar pelas surpresas!
Mais um ano chega ao fim! Agradeço a presença dos amigos!!
É hora de desejar e sonhar que 2012 seja um ano melhor.
E, claro, sonhar com a turne de Rieu e sua JSO ao vivo no Brasil..afinal..ter um sonho é bom, mas bem melhor quando são dois! Um a gente sonha agora e deixa o outro pra depois! Como naquela música popular do "Roupa Nova"...Um sonho a mais não faz mal!!


Feliz Natal e feliz Ano Novo a todos!
Feliz natal e Feliz Ano Novo André Rieu!
Com abraço musical.

Maria Dirce Leme


O video  a seguir é lindo! André Rieu e 53 pequenos cantores de Nagazaki - Japão.
Apreciem!











3 comentários:

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Finalmente o Rieu em nosso país, mas eu tbém aguardo informações de como comprar esses ingressos o qto antes.

Parabéns pelo blog!

Beijo carinhoso.

Marcia disse...

Adoro o Andre Rieu... Não consigo tb informação de como fazer pra comprar ingresso???
Por favor nos responda!
bjos e obrigada