quarta-feira, 13 de junho de 2012




O ESPETÁCULO VAI CONTINUAR EM JULHO!!


Vamos continuar comentando, André Rieu encerrou a primeira parte da turnê no Brasil no dia 10, mas não vai dar tempo de sentir saudade...dia 3 de julho ele estará de volta e ficará até dia 15, data da última apresentação em São Paulo neste ano.

Acompanhe a entrevista de André Rieu, no último dia 28, para imprensa brasileira, após a entrevista coletiva André fala com Claudia Tenória, apresentadora de um programa de variedades na Rede Vida. 



E foi assim,  a espera de muitos anos terminou quando maestro André Rieu subiu nos  palcos do Ginásio do Ibirapuera em São Paulo! Os fãs paulistanos, e quem veio para a cidade de São Paulo, aguardavam ansiosos a primeira passagem do violinista pelo Brasil.

Com o tema de O Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky (1840-1893), o maestro  iniciou sua primeira apresentação , ele disse que veio trazer alegria!! E trouxe muita alegria ao dividir o palco com a Johann Strauss Orchestra, mesclando as músicas erudita e popular a pitadas de humor.

Se você não foi assistir..precisa ir!! Se você foi, precisa  ir novamente!! Pois é quase impossível apreciar todos os detalhes num único espetáculo! Confira a disponibilidade dos ingressos no site do Ingresso Rapido.

Veja (ou reveja) alguns trechos:
                                                                                 







Muito bom, não?
Para o final apoteótico o Ginásio viu e ouviu o maior coro da noite: “Ai se eu te pego”
O refrão, um dos mais populares no momento, foi cantado a plenos pulmões de quem estava na platéia e estampou sorrisos pra lá de satisfeitos de todos que estavam presentes, até daqueles que não apreciam o hit de Michel Teló. "Agora vocês vão embora!! Vão para casa!!", brincou o maestro, que recebeu um sonoro "não" do público e repetiu a dose.

São raros os shows em que há uma integração entre um repertório  bem montado, efeitos visuais, execução ao vivo, carisma e claro, uma resposta tão positiva do público, que não fez feio e correspondeu ao espetáculo.

Compartilho com vocês as imagens a seguir, felicíssima pela oportunidade de estar presente neste evento, trata-se de uma realização pessoal que tem história...

Algumas pessoas que me conhecem e acompanharam a instalação do FansBrasil André Rieu, sabem pelos momento de superação que tive que passar..uma história pessoal, é verdade, mas pela qual extraio uma mensagem e por ser pessoal, peço licença para postá-la:

  Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade, sob pena de ser chamado de covarde.

 Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo.

Um brinde a minha e a sua felicidade!!
A felicidade de todos nós!!

Maria Dirce L Santos



                                            Maria Dirce - André Rieu - Silvana Lucato



                                              Preparação para o Concerto e o AfterShow


                                          Eu entre Franco Vulcano (musico JSO) e Bela Mavrak (Tenor-Platin Tenors)


                                             com Kerstin Cornelis, Diretora de Turne André Rieu



                                            Com Marc Rieu


                                                                  Com Pierre Rieu

Bela Mavrak

Encontro com amigas! Ilona e Simone c/ MD

                                      e meus amores presentes em todos os momentos


e para finalizar....(por hoje)....











Agradecimentos especiais a  Poladian Produções. 


2 comentários:

Unknown disse...

olá, tenho 2 ingressos setor premium meia entrada, para o dia 13 de julho, mas estarei viajando justamente nesse dia. se alguem tiver interesse de trocar por qq data mais proxima ou compra-los entre em contato por favor pelo email joycejoycelyna@hotmail.com. minha preferencia é pela troca pois quero muito ir ao show.

Carlos Mascari disse...

MANOE KONINGS – THANK YOU

U INSPIREERDE MIJ EN NU BEN IK CLARINETTIST

YOU INSPIRED ME AND NOW I AM CLARINETIST

SIE HAT MICH INSPIRIERT UND JETZT BIN ICH KLARINETTIST

THANK YOU – CARLOS MASCARI – BRASIL