sexta-feira, 6 de julho de 2012


Não existe nada mais agradável que o sabor da conquista e da vitória, porém não há comemoração sem estratégias para atingir os objetivos. Além da música, André Rieu  parece que entende muito isso.
                                 (imagem de Michele Fumachi)

Ele está fazendo um sucesso absoluto no Brasil. Uma paixão reciproca entre ele e os fãs brasileiros estreita os laços para que o Brasil esteja definitivamente na rota das turnês internacionais do maestro de agora em diante.

Esta semana recomeçou a temporada brasileira e no Ginásio do Ibirapuera muitas emoções!
Eu tive a oportunidade de ir  5 concertos  e a cada um deles, um novo encanto, novos amigos, novas emoções e muita gente bonita e animada! Pessoas de todas as idades!

Vou destacar uma delas.....


Luiz Henrique!! Um garotinho de 2 anos e cinco meses que ama Andre Rieu!
Conta seus pais que Luiz Henrique tinha apenas um aninho, passeavam por um Shopping e ele chorava por algum motivo...mas parou de chorar quando ouviu de uma loja a canção “Roses from the South” - André Rieu.- .a música chamou sua atenção, e com olhinhos marejados e ouvidinho afinado procurou  de onde vinha o som, depois  disso nunca mais deixou de ouvir e assistir aos DVDs de André.

A música na infância têm como um dos seus objetivos unir pais e filhos para que curtam juntos esta experiência e transmitam através da música sentimentos de amor e carinho, isso é maravilhoso. Seus pais: Ana Paula e Luiz interagiram e claro, foram comprando os Dvds e se tornaram fãs de André também! Enquanto isso, Luiz Henrique passou a usar “talheres”, “escovas” e brinquedos para simular o arco do violino toda vez que assistia o Concerto na TV.

 Luiz Henrique cresceu! (rs) Já tem dois anos e cinco meses!!!! Agora já tem um violino de verdade!   DVDs do maestro não faltam em sua casa! E tudo o que ele mais queria era conhecer o “Tio André”.
E assim,  do Belem do Pará, veio para o Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e fêz a maior festa! Conquistou os do palco e os da plateia!


Vejam só:











É muito comum que com o passar dos anos, seja na vida pessoal, na vida profissional ou familiar a quantidade de sonhos vá diminuindo...Sonhar, desejar, fazer planos e lutar para vê-los realizados é algo como os nossos músculos do corpo: é preciso exercitá-los, ou eles vão aos poucos se atrofiando e ficando cada vez menos firmes.

Sonhar é uma das “atividades” mais importante das nossas vidas, é o que nos move em direção ao que realmente queremos, o combustível que precisamos para nos realizar.

Sem sonhos vivemos apenas a rotina, o dia a dia, sem a ambição de crescer. E quando digo ambição, não é apenas financeira, mas a vontade de ser uma pessoa melhor, conquistar mais coisas, mais amigos, mais sabedoria, enfim, tudo de importante.

Se para você sonhar é coisa do passado e parou de praticar por tanto tempo que já nem lembra mais como se faz u sonho,  saiba que  esta capacidade, a de sonhar, não se perde para sempre! É sempre possível  voltar a sonhar, e principalmente acreditar que estes sonhos se tornarão realidade.

Esta que vos escreve...escreve com conhecimento de causa rs...já vivenciei o que afirmo.

Não fique parado vendo só  a vida passar,  embarque nela, com vontade, de novo. Você não precisa de nada, a não ser uma conversa carinhosa e sincera com você mesmo para se lembrar de seus sonhos. E retomar a vida, de preferencia com fundo musical.., de preferencia mesmo...com André Rieu! Voce vai se sentir bem melhor!!!

Duvida?  Pergunta para o Luiz Henrique!!




Até a próxima!!

Maria Dirce Leme 















Entre no site da Universal Music e Participe!! Até dia 10!!


Mais imagens de momentos inesquecíveis desta 1a Turne no Brasil!

                                                   A emoção do maestro!

                                                           A emoção de todos!







     Inesquecível e imperdível! Ainda dá tempo de você ir! Consulte o site www.ingressorapido.com          

Querida Carla Maffioletti! Soprano brasileira brilhante!! Vestida de boneca Olympia cantou a ária da boneca de Offenbach ("Doll Song")

Carmem Monarcha, soprano brasileira que cantou e encantou, belissima interpretação em "Habanera" (Ópera Carmen)

 
e Kimmy Skota, soprano da Africa do Sul conquistou os brasileiros, como diz André, Kimmy canta com o coração!

Pensa que acabou? Tem muito mais!!! Tem Platin Tenors, destaques dos músicos da JSO...e uma produção impecável que você não pode deixar de ver ou rever!!

Até o dia 15 de julho no Ginásio Ibirapuera em São Paulo!!

Vamos nos encontrar lá?
Até!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Estas maravilhas , é que nos ajudam a caminhar com sentimentos de alegria e acreditar, que existem ainda coisas tão superiores neste mundo de meu Deus.Obrigado Andre, a sua família e aos músicos maravilhosos por vocês existirem. Vocês fazem nossas vidas ser muito melhor. Que DEUS os abençõe em todo o sempre. Ao pequeno Luiz Henrique todo susseço, Que sejas mesmo um 2º Andre Rieu. Boa sorte.que Deus te abençõe e a seus pais. Parabens por possuirem esta dádiva de serem pais deste fenômeno.

Nilza Pires disse...

Oi pessoal,

Por favor dêem uma espiada no no link http://youtu.be/_Wrow4CZZuI, cujo Título é "Guia para evitar André Rieu"

Anônimo disse...

QUERIDA MARIA DIRCE,
SÓ VI ESTAS FOTOS HOJE,
E TIVE QUE ESCREVER EM LETRA MAIUSCULA,TAMANHA A MINHA SURPRESA,
NA QUINTA FOTO,
ONDE RIEU ESTA DE ROUPA BRANCA,
AO LADO DO MINI-FÃ,
ALI NAQUELA FOTO....
TEM UMA MULHER COM CAMISETA DE FUTEBOL-SAIA PRETA E UMA PASTA COM FOTOS DO RIEU,ESCONDENDO O ROSTO,
MARIA DIRCE.....SERÁ QUE É O QUE LOGO PENSEI?
PELA ALTURA,TIPO DE CORPO,
E O INCONFUNDIVEL CABELO CRESPO PRETO.......
NÃO ME VEIO OUTRA COISA NA MENTE...
SERÁ QUE ERA A MARJORIE???????
MY GOD,A MISTERIOSA PRIMEIRA DAMA DE RIEU,ESTEVE NO BRASIL,E CONSEGUIU SE MANTER ANONIMA????
GENTE....TO PASMA!!!!!!

ABRAÇOS,LORENA.

António Jesus Batalha disse...

Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
É o Peregrino E Servo.
Desejo muita paz e saúde.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/