O homem não pode viver sem música. A vida sem música é um deserto. A alma se perde entre as dunas do silêncio e o corpo expira ávido de sons, de melodia e de poesia.
A música nasce com o ser humano. Quem duvidar basta observar um bebê. Ele chora quando deseja sua mãe, mas não é choro, é o canto, a música que está gravada na sua alma.
Entre tantos talentos brasileiros e estrangeiros, André Rieu é uma estrela que se destaca...enquanto está no palco com sua orquestra, a sua musica está fazendo movimentos em nossos corações, é a ressonância entre o corpo e alma.
Minha vida como a sua, a de todos em fim, tem, cada uma a trilha sonora que a defina. A música registra um momento de alegria e de tristeza, de dúvida e de certeza, de amor e esperança. Portanto, que vibrem os tamborins e retumbem os tambores. Que soem os clarins e a flauta e nunca, (nunca mesmo!!) deixe o violino de André Rieu de nos encantar, pois vejo uma semelhança entre a música interpretada por Andre Rieu e a natureza... ambas são potencialmente capazes de nos inspirar sentimentos e esperança... Pode tudo estar meio difícil, meio chuvoso, mas você assiste a um DVD de André e é quase mágico... olhos sorriem e a vida volta a fazer total sentido.... da ponta dos dedos do violinista sai a mais linda e redonda interpretação musical !!!
Maria Dirce L Santos
Um comentário:
este maestro é um genio na musíca
classícas e nas valsa ele toca no fundo do nosso coração, ele é maravilhoso
Postar um comentário