sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Parece que foi ontem....mas foi numa manhã de setembro deste ano e o Brasil acordou diferente! Aproximadamente 1000 pessoas saíram da sua rotina..deixaram suas cidades, suas famílias, seus trabalhos para verem de perto um homem vindo de longe, de alma sublime estampada numa fisionomia bela,nobre e serena, um mensageiro do amor e da paz através da sua música, do seu estilo único de tocar seu instrumento e de tocar nossos corações, o Embaixador das Valsas: André Rieu.


Ninguém esquece...o local foi na MegaStore SARAIVA, o objetivo lançamento do seu mais novo DVD nacional Maastricht II durante uma manhã de Autógrafos.

Os fãs foram chegando de diversos lugares...homens, mulheres, crianças, de todas as idades e de todas as classes, uma fila extensa foi formada, alguém disse que o brasileiro não é educado? Não é organizado? O brasileiro sabe ser... sabe receber... sabe amar... reconhecer e acolher um amigo, o brasileiro é amoroso, nem mesmo o excesso de seguranças que o acompanhava seria capaz de barrar o calor de nossos sentimentos.


Dois meses depois ainda temos a impressão que André nos deixou! a de um amigo! Por isso recordamos este amigo que veio e se foi tão rápido..André, queríamos ficar mais tempo ao seu lado! Você trocou sorrisos, uma ou duas palavras entre quem ficou seis horas em pé e quem assinou mais de 800 autógrafos !! sim, houve um click fotográfico para registrar e perpetuar o momento, mas como olhar para a câmera ? Quem queria desgrudar os olhos dos olhos de você André? Ah foi tudo tão rápido que já dura para sempre! Alguém já disse que a fila anda...mas você André parou São Paulo naquele dia!

Deixe-nos dizer que queremos mais, queremos que volte logo com seu Stradivarius, com sua JSO, com nossas irmãs solistas e os demais talentos que se somam a você!!


Os fãs brasileiros fazem questão de enfatizar sua simpatia, carisma, beleza e humildade. Esse encontro tornou possível constatar que André Rieu realmente existe e não é apenas obra de nossos sonhos!

Sentimos falta de um recado no seu twinter, achávamos que você iria mostrar seus presentes, pensávamos que você iria dizer que adorou o Brasil....mas não faz mal, nós brasileiros entendemos (mas sentimos um ciume danado das australianas...rsss), agora..é você que entende não é?


Este ano que foi assim tão especial está no final, estamos na contagem regressiva para te rever em 2010, que venha o ano novo abençoado por Deus e que com ele o maior e melhor concerto de todos os tempos!

André, o Brasil já sente saudades do seu sorriso amigo e olhar ternamente azul! Nosso amor é proporcional ao seu sucesso! Enormes saudades!"


Feliz ano novo e feliz natal a você, a todos da JSO, a todos os fãs brasileiros e fãs de todo o mundo que essa amizade universal aproxime povos de todas as nações num só desejo: a paz no coração dos homens de boa vontade....e a musica de André Rieu celebrando as realizações.!!!

3 comentários:

VICTOR PIANO disse...

ANDRÉ RIEU NO BRASIL EM 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGUARDEM.BOAS FESTAS À TODOS DO FANSBRASIL E UM 2010 REPLETO DA BOA MÚSICA DO NOSSO EMBAIXADOR ANDRÉ RIEU!!!!

Anônimo disse...

Um FELIZ NATAL a todos Fans de André Rieu e JSO.
Que essa "grande família" seja realmente abençoada com a presença de toda Orquestra em 2010; aquí no Brasil.
ANO NOVO cheio de Paz e Realizações.

Edison e Dolores Seidel Drefahl.
Rio Negrinho - SANTA CATARINA.

adilson caetano coelho disse...

Sou fãn incondicional,tenho quase todos os dvds inclusive os ñ apre-
sentados no Brasil,gostaria se alguem puder me inf.qdo se apresen-
tara no Brasil,pois gostaria de ser
um entre tantos a adquirir ingresso
para este evento.Um abrs a todos para se corresp.comigo e-mail,adcaco@ig.com.br.
Adilson