terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mensagem para André Rieu

Quero escrever algo para André Rieu, dia 1 de outubro é seu aniversário.

Tem que ser algo bem bonito, que fale dos sentimentos de todos os fãs e amigos que aqui represento....
Desejo que ele, André, (sim, o próprio Rieu) entre no blog e leia essa mensagem! 
Ah eu ficaria muito feliz!
Mas o aniversário é dele!! 
Queremos que ELE se sinta feliz por saber que tem muitos amigos aqui no Brasil e todos de uma forma e outra estão nesse momento desejando com o coração que ele fique bem, com saúde, e tenha muitíssimos anos de vida....

Existem pessoas que são verdadeiras poesias..André é uma delas! Ou ele seria o poeta que guarda o brilho de cada momento em forma de tom e rima na corda de seu violino?

André já vendeu  mais de 15 milhões de discos mundialmente e passa de meio milhão de álbuns no Brasil. Nenhum é legendado em português...mesmo assim, pessoas que não entendem inglês, alemão ou holandês..vibram assistindo os DVDs!

A melodia orquestrada, a interpretação, a performance, as cores da vida e dos olhos do maestro entram em nós e sentimos uma alegria e paz que não precisa ser explicável...faz bem só de se sentir...

Esse maestro é uma poesia porque tem tamanha grandeza e dom de fazer feliz quem está ali, diante dele, na platéia ou no sofá...esteja você com a família, com os amigos ou só..epa! eu disse só??, ora, ninguém se sente “só” assistindo André Rieu!! 
Solidão e distância são palavras que não existem no "dicionaRIEU!"

Li um dia desses, uma entrevista que Pierre (filho de André) concedeu; Pierre disse que seu pai estava inconsolado por ter cancelado alguns concertos...
Bem, estamos dispostos a dar para você, André, nossos sonhos! 
Para que você se levante mais apaixonante do que nunca! 
Apaixonado pela música e pelo ar que você respira. Esse é o nosso presente..um sonho que se torne verdade!

Nós, brasileiros entendemos de sonhos, falamos a linguagem do coração, e por falar em linguagem do coração...esse vídeo...é “para nós nos entendermos” André! 

De coração para coração! Feliz Aniversário! 


Não dá para parar por aí...
Vem mais homenagem....
dê o play!! 





André, du sollst für immer leben.
 
Tradução.: André, voce deve viver para sempre. (Dolores Seidel)








por Miriam Rezende




montagem de fotos


São muitas as mensagens que chegam, aqui alguns de nossos amigos representam todos os demais:

28 set (1 dia atrás)

Angela:

Oi,FansBrasil,
Que esta data seja comemorada por muitos e muitos anos, por um número cada vez maior de fãs e amigos admiradores deste gênio iluminado, nosso querido André Rieu e sua maravilhosa orquestra.
Que o FansBrasil seja o elo de ligação de tantos corações sensíveis que se irmanizam por este Brasil afora, a partir da divina música e do violino mágico de André Rieu!
Que brotem novas amizades de nossos encontros e que consigamos,um dia, vibrar com a presença de André Rieu e sua JSO, em solo brasileiro!
Que Deus conceda muita saúde e sucessos ao querido Maestro, assim como, ao FansBrasil.
Parabéns, FansBrasil! Saúde!....Tim,tim!!!!
Angela.




Soraya:nivérsario é sempre uma data especial lembrada com carinho por aqueles que o admiram. Por isso, receba meus cumprimentos e que seu dia seja festejado muitas bençãos! Parabéns!



Francisco:

Parabéns ao Fans Brasil & Friends André Rieu, homenageia um artista com incrível sensibilidade e rara habilidade para a música.Aguardamos com ansiedade suas apresentações no Brasil.Abraços.


Rosa:

Parabéns ao FansBrasil Fans&Friends André Rieu.!!!
Ele é um excelente meio de nos manter unidos na mesma emoção com outros nossos "irmãos" que possuem o mesmo gosto musical.
Saúde hoje e sempre ao nosso ídolo!!!








Há dois anos atrás, em 27 de setembro de 2008, nascia o FansBrasil, uma associação de amigos e fãs de André, (em outro post, você poderá ler sobre nossa história) Inicialmente Amigos do Sul do Brasil e eu em São Paulo, trabalhamos muito para esse evento acontecer: O primeiro Encontro entre amigos!! e o nosso "primeiro grito" ao maestro!!
Mas na véspera da instalação do FC eu sofri um acidente e não pude estar presente ... Marina Magali Schemmer, nossa vice presidente dirigiu os trabalhos e uniu amigos por todo o país!   Dias depois li a seguinte mensagem :



 Hello Fans & Friends Around The World,








A few days before my birthday, I had a wonderful gift.  A new Friend! Maria Dirce Leme dos Santos, who lives in São Paulo, wrote to tell me they had started a Fan Group in Brazil!  She is the President of their Fan Club, which has 1,500 members.  According to local laws they need to register their club and she is going to take care of that.
The aim of the Brazil Fan Club is to help make news of André, his concerts and DVDs more available to other fans.  All of the club members are willing to help with this.
Please stop by the Andre Rieu - Brazil Fan Club website and take a look at their photos.  Once they have Guestbook setup, we can all leave a Happy Note.
Sadly at the end of September, Maria was involved in a car wreck.  She is ok, but sustained a broken arm.  She was in the hospital & had surgery, so she missed the first big meeting of the Brazil Fan Club, which she worked so hard to bring about.
There are photos on the website for all to enjoy.  You will see the many beautiful fans enjoying the meeting.
Let's everyone say hello! 

Foi só o inicio..nossa familia não parou mais de crescer!! e desde então...André não parou mais de ouvir....as vozes do Brasil...e em todos os seus concertos..lá está...nossa bandeira brasileira...o chamando para nossos palcos...

Ele virá....


A todos, o carinho de sempre!

Maria Dirce L Santos

















Um comentário:

Lu disse...

A-mado e querido maestro
N-unca visto igual
D-entro dos nossos corações
É-s o embaixador das valsas

R-econhecido no mundo inteiro
I-mplantou a boa música nos lares
E-s belo,forte e carismático
U-nico, revolucionário!

FELIZ ANIVERSÁRIO!