segunda-feira, 13 de setembro de 2010


          Setembro - mês da Primavera!


"A Primavera chegará mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la..." (Cecilia Meireles)


Com muito romantismo André Rieu interpreta com a JSO essa linda canção "Plaisir d´Amour", escolhi este vídeo para homenagear uma das mais lindas estações do ano: a primavera!






Familia Ingrid Protazio

Somente de uma alma tão linda e um coração que transpira amor, poderia ter nascido tanto talento para expressar tanta benevolência com a natureza.
Antes de postar neste blog abro minha caixa de mensagens, recebo muitos e-mails, neste  contato com pessoas pude perceber e sentir muitas idéias, vontades, dores, alegrias nos corações, por isso compartilho alguns vídeos que considero lindos ( todos são!) e fazem parte de maravilhosos DVDs de André Rieu.
Sensibilidade, Romantismo, Sonhos...mesmo que você esteja hoje na contramão da sua vida..dê meia volta..é a primavera chegando! A vida brotando em pequenos pontos coloridos que mudarão o cinzento dos dias..



Quer experimentar uma sensação de leveza e bem estar?
Dê o play!


E se você é do tipo que pensou nunca apreciar música instrumental, erudita, clássica, óperas, valsas, trilhas sonoras de filme...ah, pode ir mudando de idéia!
André Rieu é livre das convenções e tradições da estrutura formal do gênero clássico, André  toca em favor da valorização dos sentimentos, da emoção e do romantismo trazendo na sua musicalidade e no timbre aveludado de seu violino todas as adjetivações  que enaltece a natureza, a mulher, o amor idealizado, o amor inacessível, os sonhos entre outros temas.

Quando André coloca seu violino no ombro...o que se assiste é simplesmente belíssimo!
Para uns, emocionalismo exagerado..
Para milhares de fãs ...brilhante!

(Maria Dirce-SP)

E para contar a história de um dos dias mais felizes da mulher, André Rieu perpassa os corações daquelas que sonham com o casamento...tudo deve ser perfeito e lindo..(pelo menos nesse dia)
Uma trilha sonora que dura poucos minutos mas torna o momento inesquecível!
Dá até vontade de casar novamente....será que André aceita? rsssss


Momentos inesquecíveis 






Familia Protazio

imagem internet 
A música atravessando fronteiras

Mas como eu ia dizendo ...por ora, uma coisa é certa, a primavera chega, ah chega! as flores podem até não serem mais as mesmas...mas a beleza da primavera é para sempre..

                          Miriam Rezende (BH)

e com ela..muita esperança de renovação, sonhos e música no ar.. com "AR"
(Maria Dirce L Santos)


André: " Cada pessoa recebe aquilo que distribui" 
Neste momento da sua vida, receba todo carinho que você espalha e fique bem!


Um comentário:

Anônimo disse...

Bela página da Primavera.
Voce teve uma idéia genial.
Abraços, Dolores.