sábado, 12 de junho de 2010




12 de junho...Basta ligar a TV, virar a pagina do jornal, acessar a pagina inicial do seu servidor e lá está a o comercial, a propaganda ou a mensagem lembrando o dia dos namorados...como se a gente esquecesse aquele que é, ou aquele que foi ou aquele que é sem nunca ter sido...
O ponto inicial de todo amor é a atração. Esta atração pode ser física, bem como mental..
Aqueles que estão apaixonados decidem o limite do amor, este não pode estar demarcado por fronteiras, ele age livremente e aparece de várias formas...tipo assim...como uma brisa fresca através da qual tentamos encontrar a direção de nossas vidas. Alguns conseguem o sucesso e outros se perdem no meio dele..
Mas até quando nos perdemos pelo caminhos amorosos, nós encontramos mais amor... Amor de um amigo, amor numa definição intelectual, amor numa definição virtual...numa nota musical..um tipo de amor bonito em nossos corações, não em nossos corpos..um amor que é uma idéia..ou um amor que é um produto da imaginação.. mas amor é amor...faz bem aos olhos, a alma e ao coração, pode estar no ar, naquela brisa...e porque não naquela musica que faz a gente sonhar? ah o amor...você faz a sua história...eu tenho a minha... e o seu tema musical..eu tenho o meu..., dance, liberte-se...siga àquela canção.. Na música você ganha asas. ..quem a ouve encontra quem a faz...uma união de corações e sentimentos...
Faça da vida uma eterna melodia, apaixone-se a cada dia, e se você precisar de uma imagem ...de um par de olhos românticos acho que Marjorie não se importará com seus sonhos ...






Nenhum comentário: