sábado, 19 de junho de 2010

Enquanto os fãs brasileiros permanecem ansiosos esperando por noticias oficiais sobre a turnê de André Rieu e a sua JSO pelo Brasil, olha só a noticia que recebemos: André esteve em Nova York dando inicio a uma turnê na América do Norte cujo tema é "Celebration  of music 2010", dia 16 de junho se apresentou  pela manha no Rockefeller Center, gratuitamente em plena praça publica! A apresentação faz parte da programação da NBC TV que aposta na liderança de audiência ...ai ai...imagine o Governo do Estado e a prefeitura de sua cidade por meio da Secretaria Municipal e Estadual da Cultura
promovendo um Encontro desses para nós!! Aliás, o que falta para apostarem na força de  André Rieu para movimentação turística da cidade, um polo de atração de pessoas? enquanto isso, ficamos a espera de uma resposta individual, de patrocinadores privados  que infelizmente ainda preferem acreditar em outros estilos de músicas (alguns nem podemos chamar de estilo tal a harmonia barata  e letras esculachadas mas dão retorno publicitário...) precisamos de uma política cultural séria neste país!
Enquanto isso não acontece...vamos "ver"  o que aconteceu por lá..




     

10/06/10Felipe
São tantos os encantos em uma só pessoa e uma só orquestra... Pena que os jovens brasileiros não sabem aproveitar.... Brasil o país de tantas raças e cores, o país que simplesmente é feliz... Pessoas assim como eu, na minha idade, 13 anos, a chance de encontra-los não só no Brasil mas como no mundo inteiro, são raras! Gsotaria, que as pessoas somente vissem o que na realidade, é musica de verdade...

Abraço para todos os Fãns, Felipe Diniz


02/06/10Lili
Amo, André Rieu,
A vida é mais doce com o som do violino dele .
Um abraço para todos fans de André Rieu.


24/05/10Rolf/Ivone
Conheci André Rieu e sua fabulosa JSO em um momento muito triste da nossa vida, que foi a enfermidade da minha mãe. Porém sempre que estava no hospital queria assistir novamente o DVD.
Após passar o luto, passei a pesquisar a respeito e encontrei este maravilhoso fã clube, no qual de imediato entrei.
Nele sempre encontro pessoas maravilhosas, alegres, estusiastas da bela música, que ela tanto adorava.
De lá para cá, é difícil o dia que não escuto pelo menos uma música de nosso querido maestro e violinista.
Além disto, nos fez encontrar pessoas no país e fora dele, mesmo que sejam virtuais, o que tem nos dado uma imensa alegria.
Isto é muito maravilhoso!

05/03/10ϟ Jυℓια
Eu Amo Você A. Rieu...

Não vivo sem as suas musicas...



18/12/09Luciana
Graças ao fã clube do maestro Andre Rieu,conheci pessoas maravilhosas!valeu!



11/12/09Tania
Um dia alguém disse vamos formalizar este fã clube, então em torno deste magnífico maestro e sua orquestra surgiram novas amizades virtuais que também são reais, fico pensando que maravilhoso é o mundo de hoje e também em como vi de perto esta evolução imaginem sou de 1962 com orgulho, gente!! Um tempo em poucos tinham um televisor preto e branco, e ai de repente tudo isto, conseguimos amar o trabalho de um holandês quase ficando íntimos dele e sua orquestra, dialogamos aqui nesta maquininha de todos os cantos do Brasil e do mundo, de repente conhecemos pessoas maravilhosas como Maria Dirce, Marina, Leona, Luciana, Márcia e tantas outras.
Que bom ter a Noção de tudo isto.

]
11/10/09Maria Dirce
Através do FansBrasil fiz ótimas amizades, conheci muita gente maravilhosa!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei encantada com o video. E realmente verdade o que disse a pessoa que falou que no Brasil, não se dá valor a culturas diferentes. Eu fico muito triste com isso, pois realmente só se visa vantagem financeira. Ritmos selvagens, de letras duvidosas. Só nos resta ficar esperando que algúem acorde e financie o nosso querido maestro, para deleite das pessoas que realmewnte gostam de ouvir boa musica e curtir um espetáculo como o que ele oferece.
Lecy

Dolores S.D. disse...

Rolf e Ivone

Voces estiveram FANTÁSTICOS.
PARABÉNS mais uma vez.

Quem sabe em 2011 faremos uma "Überraschung"para JSO e vamos com mais fãns?

Abraços, Dolores e Edison.