sexta-feira, 9 de julho de 2010

O "rei da valsa moderna", como é chamado André Rieu, apresenta hoje um emocionante espetáculo  ao vivo na praça central de Maastricht, sua cidade natal. O espetáculo de hoje é o primeiro da temporada e atrai milhares de pessoas de todas as partes do mundo.


Imagens de hoje,09/07, pela manhã, tudo pronto!




 Imagens de hoje a noite, durante o espetáculo (09/07)




Apoteose no final do espetáculo...imagem de hoje às 23:53 horário local


Final, pessoas saindo...com certeza levando uma recordação inesquecível..
você pode ver imagens ao vivo através da web cam on line, 

imagem de arquivo:








Quer ver mais? humm, muito lindo....



O violinista e maestro holandês Andre Rieu, que há mais de 30 anos comanda a Johann Strauss Orchestra em apresentações por todo o mundo, prepara sua primeira turnê pela América do Sul em 2011. Um dos artistas mais bem sucedido do show business internacional, com mais de 700 mil ingressos vendidos e faturamento de 80 milhões de dólares. Seu concerto tem quase três horas de duração,os espetáculos são gravados ao vivo e o DVDs são vendidos nos quatro continentes, no Brasil,são 500 mil CDs e DVDs vendidos!!
Andre Rieu trará sua grandiosa estrutura de produção para concertos na América do Sul: Chile, Argentina e Brasil. As grandiosas performances do maestro, reunindo bailarinos, atores, músicos e grande coro, além de cenários inesquecíveis e repertório impecável, encanta quem assiste.

"Pode parecer inacreditável, mas esta será a primeira vez que vamos fazer concertos na América do Sul. No momento estamos nos preparando intensivamente. As valsas que tocamos são incrivelmente populares. Os corações das pessoas aqui já batem em compasso três por quatro. Nós estamos muito entusiasmados de finalmente podermos visitar nossos fãs na América do Sul", dito pelo maestro/violinista holandês em setembro de 2009.


Nenhum comentário: