sábado, 31 de julho de 2010

MAASTRICHT- 2010



Concerto em Maastricht 2010
Cada nota musical deste concerto soará carregada de memórias...
as melodias formarão para sempre uma retrospectiva musical...
         As lembranças que virão em suas mentes estarão sempre  sincronizadas com a sinfonia destes dias...com André Rieu no comando da  trilha sonora da suas vidas.                                                                                          
Pelas imagens podemos  sentir a felicidade se expandindo ao infinito!!!
Mas para não ficar apenas na minha “visão” compartilho as fotos dos nossos amigos queridos Célia, Ivone e Rolf que estiveram no concerto em Maastricht 2010.                                                                                                  
Dedicação incondicional de fãs na proposta do FansBrasil que nos representaram, ergueram nossa bandeira brasileira e abraçaram nossos amigos de outros continentes.                                                                          
Dizem que música é uma linguagem universal e une as pessoas.  Essa união que nasce no palco se expande para todas as fronteiras.. e assim nossos amigos inauguraram a presença brasileira no fans dinner promovido por Ineke, Rudd, Sonja e amigos.                                                                          
Vi o vídeo e fiquei emocionada, veja você também: http://www.andrerieu-movies.com/media/AR_fans_part_9.wmv você concorda comigo que não há  barreiras de cultura nem de linguagem? Fiquei encantada. Para quem esteve no concerto de André Rieu a intimidade com a sua música agora é ainda mais bela e mais forte! Para mim também...                                                             .                                  
(Maria Dirce L Santos)
























                                                                   Celia e Ineke
Ineke e Ivone






Rolf, Ivone e Célia







Célia, Sonja, John







Fotos cedidas pela Clélia Alvarez

Vamos continuar postando mais fotos.... 

Um comentário:

luciana de souza disse...

eu adoro o andré rieu para mim ele é o melhor quando ele toca a impressão que da é que ele e o violino são um só

sou a sua fan brasileira