domingo, 25 de julho de 2010

Vale a pena ouvir e ver de novo...





O que será, será

Quando eu era apenas uma menina,
Perguntei para minha mãe, 'O que vou fazer?'
Vou ser bonita?
Será que vou ser rica?
E ela disse isso pra mim:

Que Sera Sera,
Que será, será
O futuro não é nosso para vermos
Que Sera Sera,
Que será, será

Quando eu cresci e me apaixonei,
Perguntei ao meu amor, o que virá depois.
Haverá arco-íris,
dia-após?dia?
E o meu amor me disse:

Que sera, sera,
O que será, sera
o futuro não é nosso para vermos
Que sera, sera,
O que será, será



When I was just a little girl,
I asked my mother, 'What will I be?
Will I be pretty?
Will I be rich?
Here's what she said to me:

Que Sera Sera,
what ever will be, will be;
The future`s not ours to see.
Que Sera Sera,
What will be, will be

When I grew up and fell in love,
I asked my sweetheart, what lies ahead,
will we have rainbows
day after day?
Here´s what my sweetheart said:

que sera, sera,
whatever wil be, will be
the future's not ours to see.
que sera, sera,
what will be; will be


uma música popular escrita pela equipe de escritores Jay Livingston e Ray Evans, lançada em 1956.
A canção foi apresentada no filme de 1956 The Man Who Knew Too Much, com Doris Day e James Stewart nos papéis principais.
Belissima interpretação de André Rieu no álbum " Love Around the World ". Nesse álbum 
você ouve outras lindas canções românticas com arranjos magistrais do maestro!
O DVD  "Love Around the World" ( 2002 ):

  1.  Dark Eyes
  2.  The Red Rose Café
  3.  Qué Sera Sera
  4.  The Merry Widow
  5.  The Old Castle
  6.  Granada
  7.  Under The Sky Of Paris
  8.  Lost Heroes
  9.  My Heart Will Go On (Titlemelody Titanic)
  10.  My Love Song Should Be a Waltz
  11.  Edelweiss
  12.  Clog Dance
  13.  Straub & Co

  
Confira algumas :


Aguenta coração....








Nenhum comentário: