sábado, 3 de julho de 2010

"A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna nossa vida interessante." (Paulo Coelho)








Assistir um concerto de André Rieu e Orquestra Johann Strauss é sem dúvida alguma realizar um sonho...
Nossos amigos Célia,Rolf e Ivone já estão de malas prontas!!









Célia entregando flores em nome do FansBrasil a André (São Paulo)

Brasileiros, Fãs incondicionais, dedicados a expressar a admiração pelo maestro André Rieu (astro absoluto da musica clássica)  seguem em julho para Maastricht- Holanda
Rolf e Ivone 

  
Maastricht é cidade natal do violinista André, todos os anos no mês de julho ele apresenta um concerto ao ar livre esplêndido na praça Vrijthof : "LIVE IN MAASTRICHT", belissimos DVDs reproduzem os concertos anteriores. Se você não tem,está perdendo..1, 2 e 3 lindíssimos!!

Milhares de fãs de todas as partes do mundo se encontram, constroem amizades, se divertem,se apaixonam e vivem momentos inesquecíveis !
   

André Rieu: Brasil continua esperando por você em 2011.


Boa Viagem Rolf, Ivone e Célia!! Tragam muitas fotos, muitas alegrias e a faixa autografada!!

(Please André!!)



Levem nosso abraço e carinho aos amigos Arie,Ineke, Rudd, Sonja, Sue e claro, ao nosso queridissimo AR!!


Boa Viagem amigos!!!!!!!!!!!!!












O "rei da valsa moderna", como é chamado, apresenta um emocionante espetáculo  ao vivo na praça central de Maastricht e leva o público ao delírio...





Ingressos esgotados, mas vale a pena conferir.. 







July

FRIDAY
09 Jul 2010
9:30PM
MaastrichtNederlandVrijthof 
Order tickets online
SATURDAY
10 Jul 2010
9:30PM
MaastrichtNederlandVrijthof 
Order tickets online
SUNDAY
11 Jul 2010
9:30PM
MaastrichtNederlandVrijthof 
Order tickets online
MONDAY
12 Jul 2010
9:30PM
MaastrichtNederlandVrijthof 
Order tickets online
TUESDAY
13 Jul 2010
9:30PM
MaastrichtNederlandVrijthof 
Order tickets online
FRIDAY
16 Jul 2010
9:30PM
MaastrichtNederlandVrijthof 
Order tickets online
SATURDAY
17 Jul 2010
9:30PM
MaastrichtNederlandVrijthof 
Order tickets online
SUNDAY
18 Jul 2010
9:30PM
MaastrichtNederlandVrijthof 
der tickets online

Relembrando...Live in Viena





O maior palco removível já montado, o maior número de artistas (250 artistas) e a maior operação de logística já desenvolvida nas artes do espectáculo mundial. Mesmo com André Rieu, cujos concertos são sempre deslumbrantes, pode-se sempre alcançar algo mais grandioso e impressionante. O Tour Mundial de André Rieu em Estádios teve início a 14 de Dezembro de 2007 em Toronto, Canadá, percorrendo depois diversas cidades, com milhares de espectadores, assim foi em Düsseldorf e Leipzig (Alemanha), Paris (França) e Bruxelas (Bélgica). O cenário deste espectáculo retrata o mais famoso Castelo de Viena (Áustria), popularizado nos filmes de Sissi, num cenário que tem 136 metros de comprimento por 34 metros de altura e 30 metros de profundidade na zona central.

Foi necessário um equipe de 250 homens trabalhando 24hs para montar todo o show, durante cinco dias ao longo do tour. A montagem deste espectáculo incluiu duas pistas de gelo de 300 metros quadrados cada, os quais fizeram parte integrante do cenário. Os patinadores  patinavam por entre os espectadores, bem como dentro do castelo.
Pierre Rieu, filho de André Rieu vice presidente da Produção da André Rieu Productions fica à frente de todo operacional do show, e os músicos,tenores,solistas,bailarinos todos sob o comando do maestro André arrazam! é sucesso absoluto! Você não sabe se fecha os olhos  para ouvir a música que sai do violino de André ou se abre os olhos para o belo e se deixa sonhar acordado....
Maria Dirce LS


























Um comentário:

Ricardo Nese disse...

Eu estou decepcionado,fui tentar uma reserva para minha mãe que é portadora do Mal de Parkinson e consequentemente não pode subir escadas para sentar nas arquibancadas e a informação que obtive foi que a área reservada a deficientes, só comporta cadeirantes e não existem cadeiras no local, um absurdo que um músico dessa envergadura não tenha em seu staf alguém responsável pela organização, eu era um fã, mas provavelmente serei um ex-fã, afinal minha mãe com 78 anos raramente me pede alguma coisa e o ultimo show que ela se preocupou em ir foi do Roberto a mais de 20 anos, fica aqui minha indignação pelo ocorrido.